terça-feira, 26 de julho de 2011

Acidente próximo do Junco deixa duas pessoas feridas

Um acidente envolvendo um caminhão F-4000, de cor azul , placa não anotada e carregado de tomates, e um outro veículo deixou como saldo duas pessoas feridas, na noite desta segunda-feira, por volta das 22h, a cerca de 500 metros da entrada do distrito do Junco, em Jacobina.
Segundo informações , o motorista do caminhão, que seria João Evangelista Oliveira Silva, de 34 anos, perdeu o controle e acabou capotando, ficando ferido.
Uma mulher, identificada como sendo Rosanete Oliveira Silva, teria ido socorrer a vítima e acabou sendo atropelada por outro veículo, de acordo com informações extraoficiais.
As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu 192 até o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde foram atendidas.
Uma funcionária do hospital afirmou que o estado de saúde delas não é grave, mas só o médico poderá dar um diagnóstico mais exato. "O que se sabe é que houve fraturas",
Uma passageira de ônibus da empresa São Luiz informou que "no momento, devido ao escuro, não houve como visualizar os veículos com clareza, mas deu para ver o caminhão a uma distância de uns 150 metros do ônibus".
Segundo ela, o caminhão foi desvirado por um caminhão-guincho, enquanto tomates e caixas estão espalhados pela pista e acostamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário