segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PLANTÃO POLICIAL E HOSPITALAR

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA MOTOCLISTA FERIDO NA BA 131

Ivanilson Brandão Pires, morador da cidade de Tapiramutá, foi socorrido na tarde do último domingo, 28, ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho após sofrer um acidente na BA 131, nas imediações do povoado de Genipapo de Miguel Calmon.
Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente aconteceu por volta das 15 horas de domingo quando dois adolescentes saíram da estada vicinal do Genipapo em uma outra moto de dados ignorados e ingressaram na pista sem observar que a moto de Ivanilson uma HONDA BROS PP NYI 2331, licença de Tapiramutá, passava no momento. As motos colidiram deixando ferido Ivanilson, que foi socorrido ao hospital com um corte na testa e uma forte pancada na cabeça. Após exames, o médico plantonista decidiu por sua trasferência para a capital do estado para realização de exames mais detalhados, mas, a pedido da própria vítima, ele foi transferido par a cidade de Irecê. A guarda municipal localizou a moto da vítima na casa de um morador do Genipapo.

SENHOR DO BONFIM: HOMEM ESFAQUEIA IRMÃO



Na noite do último sábado, 27, no Hospital Dom Antonio Monteiro, por volta das 23h45min, o jovem Darlan Martins Oliveira, 25 anos, foi atendido, com um ferimento profundo em seu braço direito, causado a golpe de arma branca, segundo as informações, o autor teria sido o próprio irmão, que foi detido pela PM, e conduzido ao complexo policial de Senhor do Bomfim.

SENHOR DO BONFIM: HOMEM ESFAQUEATRÊS SEM MOTIVO APARENTE



Na noite do domingo, 28, um homem ainda não identificado, teria se aproximado de algumas pessoas no bairro Bonfim III, e proferido as seguintes palavras “quem eu vou esfaquear primeiro”, diante disso saiu esfaqueando quem encontrasse a sua frente no bairro, fazendo pelo menos três vítimas.
O primeiro a chegar a ser atendido no ambulatório do HDAM foi o jovem Jemersom Cardoso dos Santos, 18 anos residente no citado bairro, apresentando perfuração de arma branca na região das costas.
Minutos depois mais uma vítima do agressor, o jovem Alessandro Santos Araújo, 26 anos, também residente no bairro, apresentava perfuração na cabeça.
A outra possível vítima não deu entrada naquela casa de saúde pelo menos até o fim da noite.
Detalhe até o momento que as vítimas estavam sendo atendidas no hospital o autor ainda não havia sido detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário