terça-feira, 30 de agosto de 2011

PLANTÃO POLICIAL E HOSPITALAR

FILADÉLFIA: HOMEM MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 407

Por volta das 12:30 Desta Segunda feira 29, próximo ao Posto Aroeira no município de Filadélfia, foi registrado um grave acidente do tipo atropelamento, tendo como vitima fatal, a pessoa de MAURINHO MORAIS DOS SANTOS, conhecido por Dega, ou Fifa, que residia na Fazenda Gamboa, interior do município de Filadélfia, e era pai de 03 filhos.
Segundo informações ele teria ido até a cidade de Filadélfia receber o Beneficio do Bolsa Família e quando retornava para a sua residência, ao descer do ônibus para atravessar a BR 407 foi atropelado por um veículo Gol 04 portas 1.6 cor prata ano 2010 modelo 2011 power, de placa NTP 7248 licença de Juazeiro-Ba, que está em nome Da Senhora AMÉLIA DUARTE OLIVEIRA, e que trafegava sentido Juazeiro/Salvador. Após o atropelamento o motorista Evadiu-se do local. O mesmo abandonou o veículo, sendo capturado pela polícia no povoado de Barracas interior de Ponto Novo. Ele foi levado até a delegacia de Itiúba para ser ouvido pelo delegado substituto de Filadélfia, Doutor Cláudio. O veiculo presta serviço a empresa SAAE em Juazeiro. O senhor Maurinho foi sepultado no cemitério de Ponto Povo na manhã desta terça feira, 30.

NOVA VIÇOSA: HOMEM MATA SOBRINHO DE 16 ANOS COM MACHADADA NA CABEÇA

Um adolescente foi morto com uma machadada na cabeça e o principal suspeito do crime é o tio da vitima. O crime ocorreu na rua Palmeiras, no bairro Cidade Alta, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, no sul da Bahia. O jovem Ronicleiton de Jesus Damião, 16 anos, estava dormindo quando foi atingindo pelo golpe, por volta das 5h de segunda-feira (29).
O tio da vítima, Nélio Jesus Damião, também conhecido como Bê, de 28 anos, fugiu após o crime. De acordo com depoimentos dos familiares da vítima e do acusado para a polícia civil de Nova Viçosa, tio e sobrinho moravam na mesma casa.
De acordo com testemunhas, os dois teriam discutido na noite anterior por conta de um celular. Porém, a polícia investiga o motivo do assassinato e realiza buscas.


ANTÔNIO GONÇALVES: CICLISTA É TRANSFERIDO PARA JUAZEIRO APÓS SER ATROPELADO POR VAN NA BA 131

Nesta segunda-feira 29, deu entrada no Hospital Dom Antonio Monteiro de Senhor do Bonfim, vítima de atropelamento, o ciclista EUFLÁVIO DE JESUS SANTOS, 33 anos. Segundo informações ele trafegava com uma Bicicleta, quando foi atropelado por uma Van, de placa e dados não anotados.
Ainda de acordo com informações de testemunhas o motorista da Van, teria prestado socorro a vítima que, em estado grave, foi atendido no hospital Dom Antonio Monteiro, e em seguida foi transferido para um outro hospital na cidade de Juazeiro-Ba. O fato ocorreu próximo ao povoado de Brejo do Coelho, nas imediações do Motel Eclipse, antes da cidade de Antonio Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário