O coordenador da 16ª COORPIN de Jacobina, delegado Élvio Brandão, está apresentando à imprensa, na manhã desta terça-feira 23, um homem detido, no último sábado, 20, no município de Mirangaba. Preso por porte ilegal de arma, o acusado foi identificado inicialmente como sendo Idelson Alves da Silva, mas, nesta segunda-feira, a polícia descobriu tratar-se de uma identidade falsa. Na verdade, o preso se chama Renato Alves da Silva, 56 anos, morador do Povoado de José Domingos, na divisa entre os municípios de Mirangaba e Jacobina.
Segundo a investigação da 16ª COORPIN, existem seis mandados de prisão contra Renato Alves da Silva, sendo cinco por homicídios. Os crimes teriam sido praticados nos municípios de Campo Formoso, Pindobaçu e Senhor do Bonfim, mas a polícia acredita que seu rosário criminal seja ainda mais extenso.
De estatura mediana, magro, com jeito roceiro, Renato Alves da Silva demonstrava ser uma pessoa pacata. Ele costumava ser visto na cidade de Mirangaba, sempre de posse de uma bicicleta.
Ele está sendo apresentado à imprensa, desde às 9 horas de manhã desta terça-feira, 23, na sede da 16ª COORPIN em Jacobina.
Daqui a pouco postaremos fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário