terça-feira, 9 de agosto de 2011

Polícia registra segunda-feira violenta em Jacobina

A Polícia Militar e o Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho tiveram plantões considerados atípicos, principalmente, pelo número de ocorrências por tentativa de homicídio. 

Bairro do Peru - Uma guarnição composta pelos PMs Pereira e Michele, conduziu presa ao Complexo Policial da cidade sob acusação de tentativa de homicídio a jovem Maísa dos Santos, de 29 anos. Ela é acusada de agredir a golpes de arma branca tipo canivete a jovem Fátima Gomes de Souza, de 29 anos. Segundo relato de populares as duas moravam juntas em uma pousada da rua Santa Cruz, bairro do Peru, e teriam tido uma discussão por volta das 12h50 , que acabou com Maísa desferindo vários golpes de canivete que atingiram Fátima no abdômen e nas pernas. Fátima foi socorrida ao hospital Antônio Teixeira Sobrinho pela ambulância do SAMU.

Bairro da Serrinha - Marcos da Silva Dourado, de 20 anos, morador da rua do Pará, na Serrinha, foi conduzido ao complexo policial de Jacobina após se flagrado de portando uma arma branca tipo faca. A polícia realizou a prisão após denúncia de que ele estava ameaçando de morte a pessoa de Júnior Cézar Neves Ferreira no bairro onde mora.

Bairro Novo Amanhecer - Fabiana de Jesus Santos, de 20 anos, foi submetida a cirurgia no hospital Antônio Teixeira Sobrinho após ter sido vítima de golpe de arma branca tipo faca no abdômen e na coxa. Segundo a polícia, a agressora teria sido uma vizinha da vítima identificada até o momento apenas como Marinalva que teria fugido do local. A vítima foi internada no HATS após a cirurgia e segundo o atendente do hospital não corre risco de morte.

Distrito do Junco - Fabiano dos Santos Silva, morador da rua Quixabeira, no povoado do Junco foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira após ter sido baleado na boca durante a madrugada no povoado onde mora. Segundo a polícia o autor do disparo teria sido um homem identificado como Gilson, que fugiu do local após praticar o crime. Fabiano foi transferido para a capital do estado e seu quadro clínico é considerado grave.

Fonte: Emerson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário