terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cuidado: Empresa de fachada utiliza os meios de comunicação para aplicar golpes em Filadélfia

Uma empresa denominada Cooperativa Royal que se diz atuar em Belo Horizonte-MG, está ludibriando várias pessoas na Bahia, anunciando empréstimos de grandes quantias em dinheiro com parcelas a partir de R$ 119,00.
Os golpistas estão comprando espaços publicitários em emissoras de rádio e anunciam que emprestam de 10 a 30 mil reais com parcelas que variam entre 119,00 a 200,00 mensais.
O objetivo dos vigaristas é atrair trabalhadores, aposentados e pensionistas com a promessa de dinheiro fácil. As exigências que eles fazem é o deposito de 1.000 reais adiantados ou dois avalistas, e com isso conseguem convencer as vítimas que o adiantamento é para cobrir despesas de um suposto seguro obrigatório.
Inúmeras pessoas tem procurado a redação do o programa Filadélfia em Noticias da Várzea do Curral  FM  interessadas em saber como funciona a tal cooperativa para poder fazer o tal empréstimo.
O interessado tem de arranjar dois avalistas, se não tiver pode depositar a quantia de R$ 1.000 mil reais para cobrir um seguro. Se a pessoa desistir de tomar o empréstimo é ameaçado de ter o nome incluso no cadastro nacional de devedores do Sistema de proteção ao Credito SPC.    
O padeiro Preto, e sua esposa Maria Soledade, da Panificadora Dias, município de Filadélfia foram atraídos pela propaganda e por pouco não foram vítimas dos criminosos.
Vale Lembrar que a Várzea do Curral FM também foi vítima destes criminosos, fechou um contrato, de três meses e no dia em que foi marcada a data de depósito, o depósito não aconteceu.
O número do telefone que eles estão anunciando é este: 031-3043-4367 - Cooperativa Royal. 

Fonte: Varzea do Curral FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário