quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jacobina: Homem baleado no Novo Amanhecer

Fotos: Anderson Martins

Na noite desta quarta-feira 26, por volta das 20:30, a polícia Civil de Jacobina foi informada de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no Conjunto Habitacional Novo Amanhecer na cidade de Jacobina.
Informações policiais dão conta que trata-se de José Francimar de Souza, 43 anos, morador do Bairro Jacobina 1. A vítima estava conversando com um colega de trabalho quando dois homens em uma motocicleta de dados não anotados chegaram ao local, efetuando vários disparos na direção de José. Com um ferimento grave na região do crânio, foi socorrido ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, onde recebeu os primeiros procedimentos médicos, e em seguida foi transferido para uma unidade avançada na capital do Estado. 
Segundo informações de amigos da vitima, José Francimar, é encarregado de uma empresa que presta serviços a Yamana Gold, e não tinha nenhum desafeto que pudesse levar as causas do crime, relataram ainda que os autores dos disparos ao chegar ao local do crime perguntaram se ele era José Francimar, após a confirmação pelo mesmo, começaram a efetuar vários disparos a queima-roupa, acertando José Francimar, que ainda entrou em luta corporal com um dos atiradores, com a chegada de alguns moradores do bairro e provavelmente por ter acabado as balas das armas, os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia está investigando o caso, mais ainda não tem pistas da motivação e autoria do crime.

Reportagem: Weyber Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário