segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PLANTÃO POLICIAL

Nesta sexta-feira por volta das 14:30h, foi conduzida pela Polícia Milita,r uma moto CG 125 placa policial JRU 7689 da cidade de Senhor do Bonfim-Ba, o condutor não estava usando o capacete e sem o documento obrigatório do veículo. Levada para delegacia de Mirangaba para averiguação mais detalhada.

Realizadas rondas nos povoados de Coqueiro, Santa Cruz, Jatobá, Carrasco, Faz Palmeiras, Campo Grande e Sede. Onde na sede foi notificado um veículo pálio prata placa policial 3408 SP, o condutor estava com desordens e direção perigosa em via pública, colocando em risco a vida dos pedestres.

Neste domingo por volta das 20:50h foi abordada e conduzida para delegacia de Mirangaba uma moto CG 125 placa policial JOJ 7343, sem o uso obrigatório do capacete e uma moto Honda Broz cor vermelha sem qualquer tipo de documento, inclusive com o chassi raspado, o veículo encontra-se em posse da Polícia Militar da cidade de Mirangaba.

DENÛNCIA ANÔNIMA
Também neste domingo por volta das 19:30h a Polícia foi solicitada pro moradores do Distrito de Canabrava que fica aproximadamente 52 Km da Sede. Se deslocando até o referido Distrito não foi encontrado nenhuma anormalidade, isso porque ninguém se manifestou a respeito da denúncia. A Polícia permaneceu no local até a 23:5h e nada foi constatado. Mas a polícia continua de olho.


Fonte: Advanilson Carvalho (telecine mirangaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário