quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mirangaba realizou Audiência Pública para discutir Emenda de iniciativa popular




Foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Mirangaba, na última quinta-feira 10, uma audiência publica para definir a Emenda de iniciativa popular ao Orçamento Geral da União.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Adilson Nascimento, Presidente da Câmara Romilson Ferreira, os vereadores Joemilson Freire, Hidamar Moura, os Secretários Gilbertino Rodrigues, Gildeon Carvalho e Antonio Carlos Lago, além da população mirangabense que lotou o plenário da Câmara.
O município de Mirangaba pode indicar uma emenda no valor de 500.000,00 reais, nas áreas de educação, saúde, infra-estrutura, agricultura, prevenção de desastres e recuperação de estradas vicinais. Nesta audiência ficou definido que este recurso será destinado à obras de pavimentação, contensão de encostas e redes de esgotamento sanitário, em ruas da sede do Município. “A Prefeitura de Mirangaba já tem um pré-projeto que se enquadra neste valor, precisando apenas de alguns reajustes para que possa se tornar mais rápido todo esse processo,” ressaltou o Prefeito Adilson Nascimento.
O município de Mirangaba agora tem até o dia 23 de Novembro, para encaminhar a ata da audiência para à Comissão Mista de Orçamento do Governo Federal, para a proposta ser colocada no orçamento da União.
A Rádio Mirangaba FM fez a cobertura da Audiência com os Repórteres Advanilson Carvalho e Weyber Pereira.

Reportagem: Weyber Pereira - Fotos: Advanilson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário