segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PLANTÃO POLICIAL E HOSPITALAR

JACOBINA: POLICIAL A PAISANA FRUSTRA TENTATIVA  FURTO NA PRAÇA RIO BRANCO
Por volta das 11h10 do sábado, 28, um Jovem foi preso após ser flagrado tentando realizar um furto na companhia de outro elemento na praça Rio  Branco em Jacobina. O fato ocorreu na loja Paraíso dos Presentes. Dois jovens foram denunciados ao dono da empresa por um dos clientes que percebeu a dupla saindo do local levando um guarda-chuvas sem pagar. O dono da loja foi atrás dos dois e exigiu que o rapaz devolvesse o objeto furtado, mas o um dos elementos ameaçou o dono da empresa com a mão por baixo da camisa como se estivesse armado. Foi então que um policial a paisana viu a cena e deu voz de prisão a dupla. Elielton Sousa Silva, 22 anos, morador da rua Kardec Ribeiro, no Leader,  foi detido em frente a loja, mas o seu parceiro, que não foi identificado, conseguiu fugir, Ele foi perseguido por policiais até o bairro do Leader, mas conseguiu escapar pulando o muro de alguns quintais. Na fuga ele descartou uma bolsa feminina que a princípio os PMs pensaram ser de alguma mulher vítima de assalto, mas depois se percebeu que era uma bolsa nova, provavelmente furtada de outro estabelecimento comercial. Elielton e o material recuperado foi apresentado no complexo policial da cidade.

MUNDO NOVO: COLISÃO ENTRE SIENA E MOTO SUZUKI MATA MOTOCICLISTA
Aconteceu um grave acidente com uma vítima fatal envolvendo um Siena, de placa NYJ-0901, licença de Morro do Chapéu, e uma moto Suzuki, placa IAL-3738, licença de Feira de Santana. Segundo informações de populares, os dois veículos se choraram frontalmente. A moto iria sentido ao município de Morro do Chapéu e o carro, sentido a Mundo Novo. O acidente aconteceu neste sábado (28), por volta do meio-dia, na BA-052, conhecida por Estrada do Feijão, próximo à entrada do povoado de Jequitibá, município de Mundo Novo-BA. O condutor da moto, Odebal Assuite Trintade, de 65 anos de idade, natural de Feira de Santana, morreu na hora, e a sua esposa que estava de carona sofreu ferimentos e foi encaminhada para um hospital de Feira de Santana. O condutor do Siena, de nome ainda não identificado, também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Salvador.

Morador de Mairi sofre acidente de moto próximo a Várzea da Roça

Aconteceu um acidente na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 17h, envolvendo um caminhão L 1620, cor azul, placa JQP-1924, licença de Riachão de Jacuípe-BA, e uma moto 150, de cor preta, placa JSK-1739, licença de Mairi.
Segundo informações, o condutor da moto, José Cícero Gomes da Silva, de 43 anos de idade, conhecido por Cícero, morador do Bairro do Coqueiro, município de Mairi, sofreu o acidente na BA-130, estrada que liga os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuipe. José Ilaro Oliveira Junior, condutor do caminhão, disse que foi a Mairi levar uma carrada de bloco e estava retornando para Riachão do Jacuípe. O caminhão e a moto estavam trafegando sentido a São José do Jacuípe. José Cícero, que também é conhecido por Galego, sofreu alguns ferimentos e teve sua perna direita fraturada. Cícero foi socorrido por uma ambulância da cidade de Várzea da Roça e encaminhado para Hospital Municipal João Sales Rios, em Várzea da Roça. Segundo informações, a vítima será transferida para Feira de Santana ou Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário