quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jequié: PRF apreende maconha na BR 116; suspeito foge e deixa mulher no carro

 A PRF de Jequié apreendeu no final da tarde desta terça-feira (28), 40,9 Kg de maconha na BR-116. Os agentes retornavam após atender um acidente no km 631, quando um Ford Ka ultrapassou a viatura no início da Ladeira do Mutum.

De acordo com informação da PRF, os policiais fizeram acompanhamento tático até o Km 638, quando o condutor perdeu o controle do carro colidindo com a defensa do lado oposto ao sentido da via.
O motorista, ao avistar a chegada da viatura empreendeu fuga pelo matagal abandonando o veículo e deixando para trás uma passageira de 40 anos, natural de Jequié-BA.
Segundo informações da polícia ao revistar o carro, foram encontrados 40 tabletes de aproximadamente 1 kg cada, totalizando 40kg e 900 gramas de maconha e os documentos do condutor que  fugiu do local.
De acordo com a passageira, eles estariam levando a droga do município de Euclides da Cunha para Jequié. Todo material apreendido, juntamente com a acusada que foi presa em flagrante, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Jaguaquara.

Fonte: Interior da Bahia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário