Rogério - goleiro da Vereda
Prefeito Adilson Nascimento
Último penalti, e festa da torcida
Zelito, organizador do campeonato
Na tarde deste sábado 11, diante de um grande público que lotou as dependências do estádio do Povoado da Barra, a equipe da Vereda de Canabrava, consagrou-se campeã da Copa da Mamona, edição 2011/2012. Num jogo muito disputado desde os primeiros minutos, Vereda saiu na frente com um gol de Angelito cobrando falta, depois do goleiro Pedro do Barcelona falhar na saída de bola e fazer a falta. Mais o Barcelona não se abateu e partiu pra cima conseguindo o empate numa cabeçada do zagueiro Gal, num lançamento de Roberto, que por sinal era o homem dos lançamentos do Barcelona. Com o gol o Barcelona passou a atacar mais, e conseguiu virar com outro gol de lançamento na área, mais uma vez Roberto colocou na medida para desta vez Tiago numa cabeçada certeira, virar o placar. A equipe de Vereda conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com um gol de Denilson, que num chute despretensioso, contando com a falha do goleiro Pedro mandou pro fundo da rede. Fim de primeiro tempo, e as equipes voltaram num tom mais amistoso para a segunda etapa, os técnicos fazendo substituições contestadas e alguns jogadores demonstrando que estavam gostando do placar, o jogo só voltou a esquentar a partir dos 20 minutos, quando ambas equipes partiram pra cima tentando o gol da vitória, que não saiu a partida foi para a decisão nas penalidades máximas. O goleiro Rogério garantiu o título defendendo a cobrança de Rubão na quarta cobrança da série alternada, ai ficou simples, Ivanilton converteu, e a apaixonada torcida da Vereda partiu para comemoração.
A Rádio Mirangaba FM transmitiu ao vivo com a equipe de esportes, Weyber Pereira, Erick Silva, Ney Alves, Jardel Moreno, Daise Santos e Rodolfo Rodrigo que comandaram o plantão esportivo.
O prefeito Adilson Nascimento, acompanhado dos Secretários Gilbertino e Azizinho, a vereadora Elizete e várias lideranças politicas do município de Mirangaba participaram da grande final.
Reportagem: Weyber Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário