terça-feira, 27 de março de 2012

Bandidos roubam renda de partida do Bahia de Feira

Uma funcionária do Bahia de Feira foi assaltada na tarde de segunda-feira (26). Ela estava com cerca de 18 mil reais, referente a renda da partida entre Bahia de Feira e Vitória, realizada na tarde de domingo (25), no estádio Jóia da Princesa Com a funcionária, que não quis se identificar, levava o dinheiro para a sede administrativa do clube, localizada na casa de shows Estação da Música, no bairro Baraúnas.
De acordo com o jornal Folha do Estado, o roubo foi praticado por suspeitos que estavam a bordo de um veículo e uma motocicleta de dados ignorados. A queixa foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
O administrador do Jóia da Princesa, José Fernandes, disse ao repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade que o dinheiro foi entregue a funcionária ainda domingo após o jogo, mas não foi repassado, pois o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, não estava mais no estádio. Segundo o administrador, a funcionária levou o dinheiro para casa e no dia seguinte quando estava a caminho da sede do clube foi assaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário