segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capim Grosso: homem leva 16 tiros e sobrevive

Deu entrada na noite deste domingo 29, no Hospital Nossa Senhora da Saúde, Luciano Rodrigues dos Santos, 25 anos, morador de Pedras Altas, ele foi alvejado por 16 tiros de arma de fogo, segundo consta o autor dos disparos foi um motoqueiro não identificado. Dois homens chegaram já atirando no local onde Luciano se encontrava, o mesmo foi alvejado dezesseis vezes, os tiros acertaram, abdômen, costas e braços, a vitima foi socorrida até o Hospital, sendo transferido para Feira de Santana. 
Capim Grosos: Plantão Hospitalar

O senhor Luiz dos Santos Camões, conhecido como seu Luiz, que vendia jóias próximo à Casa  Lotérica, faleceu devido a uma hemorragia na aorta abdominal. Segundo a direção do Hospital,  não foi possível fazer nada devido ao estado que o paciente chegou ao HNSS.
Também foi  atendida vítima de acidente de carro Maria Veruzia  Costa Matos (Verinha), após ter virado seu carro no município de São José, Verinha foi candidata a prefeita de São José na última eleição, é moradora do distrito de Itatiaia e muito conhecida, segundo o Hospital a mesma teve apenas escoriações leves.     

Texto: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário