quinta-feira, 19 de abril de 2012

Silvado Rios toma posse como novo prefeito de Capim Grosso


Tomou posse na noite desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso, o novo prefeito, José Sivaldo Rios de Carvalho, que chega para ocupar a vaga deixada por Dra. Lydia Pinheiro que renunciou ao cargo na última segunda-feira (16), alegando problemas de saúde. Na posse a presença de autoridades de Capim Grosso e região e um auditório repleto de pessoas amigas, simpatizantes, representantes da administração municipal...
Depois dos pronunciamentos de vereadores, do ex-prefeito de Capim Grosso Cesiano Carlos do Nascimento, das palavras da ex-prefeita Lydia Pinheiro, do termo de juramento do novo prefeito e seu pronunciamento, o termo de posse foi lido pela diretora administrativa da casa, a senhora Claudeci Brasileiro, em seguida houve a assinatura dos vereadores presentes, do novo prefeito e o encerramentos da solenidade que marcou mais uma posse de prefeito em Capim Grosso em menos de quatro anos.
Todos os presentes foram convidados pelo novo prefeito para participar de uma confraternização na Arena Mix, na BA – 130, que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe.
 
Foto e Reportagem: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário