quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Cara de Pau": Quadrilha vendia notebooks de madeira



Cinco homens, com idades entre 24 e 33 anos, foram presos após denúncia anônima de que eles estariam vendendo notebooks e tablets de madeira no centro de Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados 23 objetos, que estavam embalados com plástico bolha em caixas falsificadas com marcas de produtos originais, além de uma quantia em dinheiro, que não foi informada.
De acordo com o sargento Mayrink, do 1º Batalhão, o grupo comprava o material em Brasília e São Paulo. Mayrink afirma que os produtos são muito bem feitos, causando a semelhança com o produto original. O grupo agia nas ruas do centro da capital, abordando possíveis clientes. Os falsos produtos eram vendidos por cerca de R$ 600.

Grupo já havia sido preso

Em março, um dos homens presos na noite desta quarta já havia sido preso no centro da capital tentando efetuar a venda desse mesmo tipo de produto. Na última semana, três homens presos nesta quarta já tinha sido detidos, na companhia de um quarto integrante, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Eles foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal quando estavam em um Spacefox estacionado em um posto de gasolina, na BR-381, na altura do KM 871, enquanto tentavam vender os produtos. Agora, os suspeitos serão encaminhados para a Seccional Centro da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário