quinta-feira, 10 de maio de 2012

Serrolândia: Audiência Pública decide sobre realização do Arraiá do Licuri



A prefeitura de Serrolândia, através da Assessoria de Imprensa, informa, que, ao contrário do foi anunciado pela imprensa,  o “Arraiá du Licurí” não foi cancelado. No próximo sábado, dia 12, o prefeito Gildo Mota (PC do B) reúne a comunidade para uma audiência pública, onde será decidido se a festa junina será mantida.
Veja nota:
COMUNICADO

Na última terça-feira, 08/05, na edição do BA TV, foi veiculada a informação, segundo a UPB, que o Arraiá du Licurí (São João), deste município havia sido cancelado devido a seca. Porém a informação foi equivocada, FAÇA SABER A TODOS que continua mantida a Consulta Popular, a qual será realizada no próximo sábado 12/05, das 8h00min às 15h00min, na Praça Ruy Barbosa, onde a população irá decidir se a festividade será cancelada ou mantida com os custos reduzidos. A decisão será da população. Caso seja decidido pela manutenção da festa, esta acontecerá nos dias 09 e 10 de junho do corrente, com os gastos reduzidos a 30% (trinta por cento), em relação aos anos anteriores. O Prefeito Municipal já encaminhou nota a Rede Bahia, solicitando a correção da informação veiculada.
 
Atenciosamente,
 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura Municipal de Serrolândia.

2 comentários:

  1. Hoje 11/05/2012 o programa do balaço geral as 07:35hs anunciou que o arraial du licuri esta cancelado!!!Em serrolandia;

    ResponderExcluir
  2. quero mas enfomações vai ou naõ vai ter o arraia du licuri:

    ResponderExcluir