sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jacobina tem duas empresas na disputa pelo MPE Brasil

Mais do que um bom atendimento e produtos de alta qualidade, para se destacar no mercado a empresa precisa superar expectativas. Este é o pensamento dos finalistas jacobinenses Octávio Mesquita e Ednailson Vilas Boas ao Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas 2012 (MPE Brasil). Os empresários disputam a etapa nacional em Brasília, no dia 4 de abril.
De acordo com o bioquímico e sócio do Laboratório LabCenter, Octávio Mesquita, que concorre na categoria Serviços de Saúde, a indicação ao prêmio nacional é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo laboratório, localizado em Jacobina. “É a realização do trabalho com responsabilidade e o comprometimento da nossa equipe com a sociedade. A premiação nos coloca no compromisso de prosseguir na busca por melhorias em gestão e ter um bom desempenho a ponto de representar o Estado”, disse.
Para o coordenador do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, a região deve comemorar a conquista das duas empresas. “A premiação representa a evolução na qualidade da gestão de empresas da região. O Sebrae tem promovido consultorias em Gestão de Qualidade que proporcionam uma boa representatividade do município” , explicou o coordenador.
A excelência no serviço oferecido, segundo o outro finalista do município, Ednailson Vilas Boas, da Eletrônica Ednailsom, é a receita de sucesso que deu a ele a chance de concorrer ao prêmio MPE Brasil na etapa nacional. “O Prêmio MPE é a certeza de estamos no caminho da excelência, pois as melhorias implantadas através do programa e as avaliações nos proporcionam resultados diferenciados para uma boa gestão e crescimento com qualidade”, contou. Sua empresa concorre na categoria Comércio.
Para a sócia da Eletrônica, Elisângela Ribeiro, o fato de participar e aplicar as orientações recebidas durante o Prêmio gerou reconhecimento para a empresa. “É fundamental o reconhecimento do trabalho, além de ter a certeza de que estamos alcançando nossos objetivos. Por isso, buscamos informações, como o Programa Sebrae Mais, que vamos participar em 2013”.

Fonte: Notícia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário