A Policia Civil de Jacobina com o apoio da Guarda Municipal de Mirangaba prendeu nesta quarta-feira, 03 na comunidade de Sussuarana, o mirangabense José Milton Mendes Cruz, 35 anos, acusado de ter assassinado em 2009 na cidade de Louveira, interior de São Paulo, um homem de nome Sebastião Valdemir Soares de 31 anos.
De acordo com a policia a prisão de José Milton, também conhecido como Geraldo ou Baiano, aconteceu após o Serviço de Investigação da 16ª Coorpin ter recebido um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado. O mandado foi assinado pelo Juiz Cleversson de Araújo, da 1ª Vara Crime de Vinhedo-SP.
Geraldo nega o crime e disse ser trabalhador e pai de duas filhas, sendo uma de cinco anos que é criada com ajuda da avó, a outra filha mora com a mãe, sua ex-esposa de quem está separado á alguns anos.
O crime repercutiu no estado de São Paulo, pois segundo a policia o acusado e dois comparsas teriam matado e depois decapitado (degolado) a vitima.
Dr. Élvio Brandão, coordenador regional de policia disse que já foi informado a justiça paulista sobre a prisão do acusado, devendo o mesmo ser recambiado para Vinhedo onde ficará até o julgamento.
O delegado falou ainda da importância do apoio da Guarda de Mirangaba em levantar informações sobre o acusado e das denuncias por parte da população, o que tem ajudado muito nas investigações e elucidações de crimes contra a vida e contra o patrimônio na região.
Publicaremos nas próxomas horas entrevista com o Coordenador Regional da Polícia Civil Bel. Elvio Brandão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário