sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jacobina: PT lança pré-candidatura de Amauri Teixeira à prefeitura

O deputado Amauri Teixeira (PT-BA) fará o lançamento da sua pré-candidatura para a prefeitura do Jacobina, às 15h, na Câmara Municipal. O evento será promovido pelo PT local.
Amauri afirmou que continuará as articulações em Brasília mesmo no período eleitoral, caso seja o candidato do partido. “Tenho tido um trabalho empenhado por todos os baianos e vou continuar. No entanto, se for da vontade do povo de Jacobina, não medirei esforços para levar a cidade ruma ao desenvolvimento econômico e social”, afirmou.
Caso seja candidato, o deputado já definiu suas prioridades para o município. “Precisamos fazer um plano visando o desenvolvimento econômico e social da região. Temos um problema sério atualmente, e que pretendo corrigir, quanto à cadeia da carne, do leite e da produção agrícola, que não têm infraestrutura para garantir o escoamento da produção. Também vou propor a potencialização da principal característica do município, que é o de ser uma cidade polo, ampliando os serviços de saúde e educação”.
O parlamentar também destacou que vai trabalhar para melhorar a oferta de atenção especializada na área da saúde, além da construção de novas instituições de ensino e a aquisição de equipamentos para essas áreas. “Precisamos construir uma UTI e um centro cirúrgico no hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Também pretendo integrar Jacobina à cadeia de produção de minerais de toda a região e não apenas do ouro, que já produz. Vou, ainda, focar no turismo no município, em vista do grande potencial da localidade (como cachoeiras, sítio arquitetônico de Itaitatuba, etc)”.

Da assessoria do deputado Amauri Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário