sexta-feira, 30 de março de 2012

Homem assassina esposa após ser expulso da cama, diz polícia na Bahia


Um homem foi preso em flagrante na cidade de Tanque Novo, região sudoeste da Bahia, na quinta-feira (29), algumas horas após o assassinato da esposa. A polícia divulgou nesta sexta-feira (30) que o suspeito cometeu o crime por não aceitar o pedido de separação conjugal. O casal tinha dois filhos de 5 e 10 anos de idade.
De acordo com a polícia, o suspeito tem 35 anos e o crime ocorreu na zona rural de Riacho Santana. O suspeito foi expulso da cama pela mulher, Natalina de Jesus, 28 anos, após se deitar ao seu lado à noite. Irritado com a situação, o suspeito pegou um machado e desferiu vários golpes contra a companheira.
A polícia ainda informou que o suspeito foi encontrado após funcionários de um posto de combustível verem o suspeito se escondendo em um matagal.
Enquanto era abordado por policiais, familiares da vítima chegaram na delegacia de Igaporã para registrar a ocorrência sobre o assassinato. O suspeito está custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Riacho de Santana, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: G1 / Foto: Brumado Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário